17 de out, 2023
Dia 24 de novembro se aproxima e a Black Friday marca um período importante para o incremento das vendas, neste último quartil do ano. A ideia é se preparar, apostando em estratégias de vendas vencedoras, mas sem esquecer da segurança cibernética do seu e-commerce. Afinal, a euforia do consumidor, que tende a comprar mais, “contaminado” pelas datas comemorativas de fim de ano e pela entrada de dinheiro novo do décimo terceiro salário, tende a aumentar os riscos nas transações virtuais. Não só considerando fraudes, mas também inconsistências de dados, que geram prejuízos financeiros, comprometendo lucro e marca.
Não podemos esquecer, inclusive, que o marketplace veio para ficar e já representa uma prioridade de vendas para 73% dos lojistas, de acordo com o Relatório Black Friday 2023, realizado pelo Olist. Ao mesmo tempo que este canal de vendas pode aumentar a capilaridade nas vendas, também maximiza a necessidade de se implantar certos cuidados tecnológicos.
As plataformas da Sistemas TH realizam o tratamento dos dados cadastrais e de localização, validando e confirmando, em tempo real, os campos informados pelo comprador, a fim de evitar a fraude de ID e entregas em locais errados. Oferecem também conexões online a diversas fontes públicas, garantindo informações de qualidade e complementares, que ajudam na validação de identidade, sempre em conformidade com as leis de proteção a dados. Ainda possui tecnologia de ponta 24×7, com protocolos rígidos, garantindo segurança sistêmica e melhor usabilidade para o usuário.
Invista no planejamento estratégico e deixe sua estrutura de vendas pronta para vender melhor neste fim de ano. Podemos lhe apoiar neste processo!
O mercado se movimenta e a Febraban já projeta alta...
Muitos são os desafios de um executivo, no gerenciamento de...
Pois é, ter conexões seguras e automatizadas a fontes de...
Como anda seu processo digital de validação cadastral na análise...