1 de jun, 2020
Os últimos 60 dias não só aceleraram a corrida pela chamada “transformação digital” das companhias, como também demonstraram o quanto a inovação e o investimento em tecnologia têm de ser parte da estratégia das empresas.
Quando olhamos para segmentos específicos, como o varejo, fica claro que desde pequenos comerciantes até as grandes redes não estavam, em sua maioria, preparadas para uma virada dessas.
Para se ter ideia, segundo o indicador MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) juntamente ao Movimento Compre & Confie, as vendas em sites brasileiros dispararam no mês de abril, que registrou uma incrível alta de 98,74% com uma alta no faturamento de mais de 84%.
Quando olhamos para as PMEs, no mês de março, as vendas mais que dobraram e registraram alta de 140% no período.
Embora a pandemia tenha, segundo relatório da Konduto, reduzido as fraudes no e-commerce, vale lembrar que a maioria das empresas estão se relacionando com um público que não tinha o hábito de efetuar esse tipo de compra. Por isso, escolher a ferramenta correta de análise cadastral será essencial para reduzir o atrito no onboarding de sua loja, deixando seu cliente satisfeito com toda a experiência de compra através do site, além de mantê-lo engajado para futuras compras.
Sim, não só para proteger suas vendas, mas também para agilizar o onboarding e aumentar as possibilidades de relacionamento com seus clientes.
Desenvolvemos excelentes soluções de enriquecimento, validação e confirmação de dados cadastrais. Com experiência de mais de 20 anos de mercado, dispõe de plataformas que são utilizadas com sucesso nas maiores empresas do mercado de e-commerce.
Torne seus negócios mais produtivos com a ferramenta certa para seu e-commerce, seja qual for a etapa de relacionamento com seu cliente. Desde o onboarding transparente e ágil, utilizando soluções de confirmação e validação cadastral em tempo real, até ferramentas que irão validar os contatos fornecidos e auxiliar você no engajamento e relacionamento com esse novo público. Dessa forma, vai aumentar a fidelidade à marca e fazer com que seu novo cliente se torne um comprador recorrente.
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