Notícias sobre Enriquecimento de Dados - Sistemas TH
15 dez 2015

Cobrança: Localização vai muito além da busca por CPF

Manter-se adimplente tem sido uma tarefa cada dia mais árdua para os brasileiros dentro do atual cenário político e econômico. A inadimplência do consumidor apresentou alta de 16,9% no acumulado dos primeiros meses de 2015 em comparação ao mesmo período do ano passado.

08 dez 2015

Carnê de financiamento: Como evitar o prejuízo causado por falhas na entrega?

Ao contrário do que aconteceu há alguns anos, quando a economia brasileira foi fortemente impulsionada pela oferta de crédito, a atual conjuntura é de recessão.

30 nov 2015

Qual a melhor maneira de encontrar um inadimplente com dívida superior a 1 ano?

Para recuperar débitos, assessorias de cobrança devem adotar diversas estratégias a fim de garantir a sustentabilidade do negócio – afinal, para cada tipo de inadimplente existe um modelo que gera uma melhor conversão.

14 out 2015

Fim de ano é o melhor momento para cobrança. O planejamento começa agora!

Falta pouco mais de três meses para as festas de fim de ano, mas muitas empresas, especialmente as do comércio já estão se preparando para o Natal.

09 set 2015

Eficaz, localização por e-mail garante redução de custos da operação

Mais de 85,6 milhões de brasileiros, o que representa 49,4% da população, têm acesso à internet, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) de 2013, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em abril deste ano.

06 jul 2015

Cobrança – Qualidade dos dados e a eficiência da comunicação

Atualmente toda empresa precisa conhecer detalhes sobre o perfil de seus consumidores para segmentar produtos e serviços prestados, prospectar novo mercados ou mesmo ajustar estratégias de vendas e marketing. Para isso, dados organizados, tratados e atualizados podem fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso. Isso porque as informações sobre os clientes permitem insights que auxiliam na tomada de decisões estratégicas, mas só podem ser usadas de forma assertiva se estes dados forem confiáveis.

30 jun 2015

Para aumentar a eficácia do seu banco de dados, invista em atualização com inteligência

Em um ambiente tão competitivo quanto o mercado de cobrança, maximizar a taxa de sucesso de contatos é uma questão de sobrevivência, não só pela expectativa de resultados por parte dos clientes, mas porque encontrar consumidores inadimplentes com mais eficácia reduz seus custos de operação, como o gasto com telefonia, recursos humanos e tempo.

02 jun 2015

Qual a solução para localizar inadimplentes do serviço de energia elétrica?

Além do fornecimento de água, que tem comprometido também a produção de energia em todo o País, a crise hídrica tem impactado fortemente o bolso do consumidor, visto que a tarifa do serviço teve ajuste de até 39,5%, como aconteceu neste ano em São Paulo. Existe, então, grande probabilidade de que o número de inadimplentes no serviço de energia elétrica aumente consideravelmente nos próximos meses, pois somado ao valor mais alto da conta, o consumidor brasileiro tem sofrido ainda com o aumento do desemprego e dos juros.

22 abr 2015

Melhorando a Localização de Médicos, Advogados, Engenheiros e Psicólogos para a Cobrança de Anuidade dos Conselhos Regionais

Nos últimos meses, os principais institutos e canais de comunicação vêm noticiando o crescimento da inadimplência no país. Hoje, diferente de outros tempos, quase todas as classes sociais sofrem o impacto do atraso no pagamento de contas e não apenas as classes C e D. Com a baixa confiança do consumidor brasileiro, os gastos considerados supérfluos ou “adiáveis” vêm sendo reduzido drasticamente impactando o comércio, a indústria e profissionais liberais, como médicos, advogados, engenheiros, psicólogos, dentre outros.

31 mar 2015

Sistemas TH lança plataforma inovadora de localização de clientes com tecnologia Google que maximiza o CPC em até 29,3%

Como sabemos, com as fortes mudanças ocorridas no cenário macro econômico, o empresariado vem observando uma forte redução na confiança do consumidor brasileiro, que vem refletindo negativamente, seja no aumento da inadimplência, redução das vendas e concessão de crédito.