Notícias sobre Enriquecimento de Dados - Sistemas TH
24 mar 2015

Como avaliar a efetividade do seu bureau de enriquecimento cadastral na localização de clientes?

Com a proliferação das empresas de enriquecimento cadastral nos últimos anos, o mercado vem observando maior concorrência na conquista das contas e, por consequência, melhoras expressivas nos valores unitários praticados. Contudo, como a grande maioria destes bureaus são remunerados por nova informação agregada a um CPF/CNPJ, os percentuais de dados adicionados em um processo de enriquecimento cadastral se tornam extremamente alto gerando custos finais superiores, além do acréscimo de “lixo” na base de dados.

03 mar 2015

Os desafios de localizar o cliente devedor (e ainda receber)

Sabendo dos altos custos da minutagem para ligação em telefones celulares e o decréscimo ano a ano da base de telefonia fixa, os Contact Center, especializados em cobrança, vem encontrando dificuldade na localização dos clientes devedores. Atrelado a isso, temos o momento econômico do pais – de estagnação, que dificulta o cumprimento das promessas de pagamento por parte dos clientes.

24 fev 2015

Quando a localização de clientes não acontece por inexperiência do operador

O grupo de operadores que compõe uma empresa é a “alma” do negócio. Eles devem estar sempre motivados a buscar os melhores resultados para um trabalho de qualidade. Cabe ao líder incentivar sua equipe e demais áreas a vestir-se da organização e lutar pelo seu sucesso.

12 fev 2015

Como utilizar consultoria especializada e gratuita para melhora dos indicadores de localização de devedores?

Quando um bureau de localização é contratado por uma empresa de cobrança, espera-se que todos os seus problemas, relacionados a dificuldade de contato com o cliente devedor, sejam resolvidos. Contudo, com a proliferação de empresas de localização no mercado atrelado a baixíssima estrutura tecnológica, baixos investimento e ausência de expertise em estratégias de localização, a solução pode virar um problema.

27 jan 2015

Localização de devedores na Posição de Atendimento (PA)

Costumamos dizer que uma EPS ou Assessoria de Cobrança é contratada pelo cliente, não apenas por apresentar melhores custos que os de uma operação interna da empresa, mas, principalmente, pela expertise nos processos de localização que faz os índices de sucesso alcançarem números bem mais expressivos. Devido a quantidade de contas em atraso, os principais […]

20 jan 2015

Dificuldade de localização nas regiões Norte e Nordeste. O que fazer?

O mercado do Nordeste vem apresentando fortes indicadores de crescimento, acima de grandes centros de negócios do Sul e Sudeste. Este crescimento se deve a uma ampliação dos projetos sociais, melhora no nível educacional e geração de novos empregos pelos incentivos gerados a empresas brasileiras. Com todas estas variáveis, foi possível uma ampliação da abertura […]

13 jan 2015

Localização de revendedoras inadimplentes da Avon e Natura

O Brasil é o terceiro maior mercado de higiene e beleza do mundo e cresceu acima de 10% nos últimos anos. O problema é que algumas revendedoras adquirem os produtos, mas não pagam a empresa, gerando uma alta inadimplência, além de possuírem um cadastro desatualizado.

09 dez 2014

Sistemas TH incrementa base com mais 3 milhões de novos Telefones Hots

A empresa incrementou, recentemente, mais 3 milhões de novos Telefones Hots e expande a sua base atual de 40 milhões. Ao contrário do que mercado oferece, que é o retorno de telefones mais propensos a contato, a Sistemas TH retorna telefones onde ocorreu um contato efetivo com a pessoa certa, com isso, a recuperação de crédito se torna mais provável.

11 nov 2014

Informação de qualidade gera inteligência competitiva em cobrança?

O fato é que a informação, se gerida com qualidade, torna-se aliado de grande importância na gestão da empresa e pode embasar as decisões, além de apoiar no direcionamento e redirecionamento do negócio.

04 nov 2014

13º Salário – Como melhorar a recuperação de crédito no envio de boletos em massa?

Para que você consiga estabelecer contato com seu cliente, garantindo que a correspondência vai chegar ao seu destino, por exemplo, é importante que sua lista de contatos esteja atualizada, constando dados qualificados de cada um deles.