Notícias sobre banco de dados cadastrais - Sistemas TH
03 mar 2015

Os desafios de localizar o cliente devedor (e ainda receber)

Sabendo dos altos custos da minutagem para ligação em telefones celulares e o decréscimo ano a ano da base de telefonia fixa, os Contact Center, especializados em cobrança, vem encontrando dificuldade na localização dos clientes devedores. Atrelado a isso, temos o momento econômico do pais – de estagnação, que dificulta o cumprimento das promessas de pagamento por parte dos clientes.

24 fev 2015

Quando a localização de clientes não acontece por inexperiência do operador

O grupo de operadores que compõe uma empresa é a “alma” do negócio. Eles devem estar sempre motivados a buscar os melhores resultados para um trabalho de qualidade. Cabe ao líder incentivar sua equipe e demais áreas a vestir-se da organização e lutar pelo seu sucesso.

12 fev 2015

Como utilizar consultoria especializada e gratuita para melhora dos indicadores de localização de devedores?

Quando um bureau de localização é contratado por uma empresa de cobrança, espera-se que todos os seus problemas, relacionados a dificuldade de contato com o cliente devedor, sejam resolvidos. Contudo, com a proliferação de empresas de localização no mercado atrelado a baixíssima estrutura tecnológica, baixos investimento e ausência de expertise em estratégias de localização, a solução pode virar um problema.

03 fev 2015

Base de e-mails da Sistemas TH obtém mais de 80% de aderência em ações de Cobrança

Hoje, o envio de boletos pelos Correios, para carteiras com alta faixa de atraso, tem grande relevância para os resultados de recuperação de crédito das assessorias de cobrança. Contudo, devido ao alto custo envolvido nestas ações, a impossibilidade de utilização de outro bureau de postagem e ao monopólio dos Correios para envios de boletos, esta ação se torna de “alta periculosidade”, caso a estratégia não seja assertiva.

27 jan 2015

Localização de devedores na Posição de Atendimento (PA)

Costumamos dizer que uma EPS ou Assessoria de Cobrança é contratada pelo cliente, não apenas por apresentar melhores custos que os de uma operação interna da empresa, mas, principalmente, pela expertise nos processos de localização que faz os índices de sucesso alcançarem números bem mais expressivos. Devido a quantidade de contas em atraso, os principais […]

20 jan 2015

Dificuldade de localização nas regiões Norte e Nordeste. O que fazer?

O mercado do Nordeste vem apresentando fortes indicadores de crescimento, acima de grandes centros de negócios do Sul e Sudeste. Este crescimento se deve a uma ampliação dos projetos sociais, melhora no nível educacional e geração de novos empregos pelos incentivos gerados a empresas brasileiras. Com todas estas variáveis, foi possível uma ampliação da abertura […]

13 jan 2015

Localização de revendedoras inadimplentes da Avon e Natura

O Brasil é o terceiro maior mercado de higiene e beleza do mundo e cresceu acima de 10% nos últimos anos. O problema é que algumas revendedoras adquirem os produtos, mas não pagam a empresa, gerando uma alta inadimplência, além de possuírem um cadastro desatualizado.

09 dez 2014

Sistemas TH incrementa base com mais 3 milhões de novos Telefones Hots

A empresa incrementou, recentemente, mais 3 milhões de novos Telefones Hots e expande a sua base atual de 40 milhões. Ao contrário do que mercado oferece, que é o retorno de telefones mais propensos a contato, a Sistemas TH retorna telefones onde ocorreu um contato efetivo com a pessoa certa, com isso, a recuperação de crédito se torna mais provável.

02 dez 2014

Quando o prazo “atropela” a qualidade no call center

O tempo médio de atendimento, é um dos principais indicadores de performance em praticamente todas as operações de call center do mundo.

26 nov 2014

Informação atualizada, a maior aliada da decisão

Nem sempre a informação é uma aliada, por diversas vezes ela pode ser o vilão da história já que não reflete a verdade e pode levar o decisor a fazer a escolha errada.