Notícias sobre banco de dados cadastrais - Sistemas TH
12 jul 2016

Clube de assinaturas: Como inovar e ampliar a base de clientes?

Diante da grande concorrência que as empresas enfrentam para se consolidar no mercado, novos modelos de negócios surgem todos os dias. Um deles que tem ganhado cada vez mais adeptos é o de clube de assinaturas, em que o usuário recebe em casa produtos do seu interesse mensalmente. Um dos principais cases é o do […]

28 jun 2016

Endereço: A importância desta variável para a localização dos devedores

Tão importante quanto a estrutura física de um contact center, operadores talentosos, tecnologia de ponta em discadores e um bom serviço de telefonia, a inteligência no tratamento de dados também se destaca como uma ferramenta essencial para a rentabilidade das operações de televendas e de cobrança. Afinal, de que vale investir em uma estrutura tão […]

21 jun 2016

Como expandir seus negócios com base no uso inteligente da informação?

Como expandir seus negócios com base no uso inteligente da informação?
Inovação é um fator essencial para as empresas que querem se manter no mundo dos negócios…

31 maio 2016

Aumento das Fraudes – Como tomar a melhor decisão antes de aprovar um crédito ?

Além da alta dos juros e desemprego, fraudes podem tornar a concessão de crédito ainda mais cara e restrita ao longo deste ano, de acordo com a previsão de especialistas do mercado. Ao DCI, oManaging Director da Serasa Experian, Victor Loyola, adverte que cenários de crise aumentam a incidência de fraudes e assim os critérios aplicados […]

17 maio 2016

Como reduzir os custos da cobrança sem perder produtividade?

Um dos principais empregadores no Brasil, o mercado de atendimento deve ficar cada vez mais enxuto. Estimativas da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) apontam que o número de colaboradores no segmento de contact center deve apresentar queda de 5% até 15%, conforme informou ao jornal Valor Econômico. Uma série de fatores contribui para que as […]

03 maio 2016

Como vender para empresas onde não se conhece o responsável por comprar?

A crença popular de que “tempo é dinheiro” assume papel de regra no mundo corporativo, cada vez mais e mais pressionado para apresentar resultados. E neste momento conturbado nos âmbitos político e econômico que o País atravessa, diversos segmentos amargam baixo desempenho de vendas – a exemplo do setor automobilístico, varejista, serviços, dentre outros, e […]

26 abr 2016

Dois fatores ocultos que dificultam a localização de devedores

As maiores assessorias de cobrança e EPS (empresas prestadoras de serviço) investem constantemente em estratégias para garantir resultados cada vez melhores em suas operações. Entre elas está a atualização frequente dos dados cadastrais dos clientes em fila de cobrança. Apesar de diversos esforços, dois fatores (que muitas vezes é desconhecido pela empresa) podem impactar negativamente […]

12 abr 2016

75% dos consumidores mudaram suas prioridades de consumo. Descubra como impactá-los com inteligência

Inflação, alta dos preços, recessão econômica e desemprego. Diversos fatores macroeconômicos têm causado mudanças na pirâmide social do País. Enquanto a classe C caiu de 56,5% para 54,6% em 2015, as classes D e E aumentaram para 18,9% e 16,1% respectivamente – há um ano os indicadores eram de 16,1% e 15,5%. Diante deste cenário, […]

06 abr 2016

Decifra-me ou te devoro: o enigma da localização de clientes de Brasília

Projetada para transmitir a imagem de modernidade, Brasília é uma das poucas cidades brasileiras e também mundiais que foram planejadas antes de sua construção. Tanto é que a cidade, vista do alto, apresenta o formato de um avião e mantém estas referências em bairros – como Asa Norte e Asa Sul. Mais do que um […]

29 mar 2016

A importância do celular para a melhora da performance de cobrança

Em franca queda, a base de telefonia fixa no Brasil perde, dia após dia, cada vez mais espaço no mercado. De acordo com o último relatório divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de assinantes soma 43,83 milhões, número 1,25 milhão menor em comparação ao mês anterior. A base de telefones móveis também […]