Notícias sobre Televendas - Sistemas TH
27 ago 2019

User Experience: indo além da informação pelo SIP WB

Encantar é o segredo! Mais do que possuir um database que é periodicamente atualizado, desenvolvemos a plataforma SIP WB também para proporcionar experiências especiais aos usuários, superando suas expectativas. Pois é, vamos além. Pensamos na interação (e emoção) dos nossos clientes ao acessar nosso sistema on-line, tanto em relação ao design e disposição dos dados, quanto […]

22 maio 2019

Restituição IRPF 2019: se antecipe com seu Target!

O prazo de entrega da declaração de imposto de renda 2019 terminou em abril passado. E nada mais oportuno já pensarmos no aporte financeiro que o mercado receberá a partir da restituição do IRPF. Sim, com certeza uma grande oportunidade para o mercado corporativo, já no início de junho, quando será liberado o primeiro lote. […]

14 out 2018

Black Friday: Venda sem fraude através da Validação Cadastral

O Black Friday é o segundo maior evento de vendas no Brasil, atrás somente do Natal. Entenda como vender melhor, prevenindo a fraude cadastral.

18 abr 2017

Dívidas de Motos: Por que é tão difícil sua cobrança?

O interessante no segmento da cobrança é que cada produto tem uma especificidade em relação a estratégia de recuperação do crédito – cobrar uma carteira de Telecom é totalmente diferente da cobrança de uma carteira de cartão de crédito ou crédito rotativo / automotivo, dentre outros. Uma das dívidas de maior dificuldade para sua recuperação […]

07 dez 2016

Carteiras securitizadas: Cobrar é fácil, mas localizar

Uma das dívidas mais enigmáticas para cobrança são as de carteiras securitizadas. Para quem não sabe, dívida securitizada é um título de dívidas antigas, vendidas pelas instituições financeiras à fundos de investimentos especializados neste tipo de aquisição. De forma macro, quando a dívida do senhor João Alfredo com o Banco XYZ é vendida ao Fundo […]

27 set 2016

Como reduzir os custos das operadoras de saúde através do telemarketing?

Além do impacto na receita, as operadoras têm de administrar ainda altíssimos custos do negócio e, por isso, têm desenvolvido diversas ações para reduzir gastos com hospitais, medicamentos e procedimentos cirúrgicos por meio de ações que incentivem a qualidade de vida. Convênios com academias, patrocínios e descontos nas inscrições de corridas são apenas alguns exemplos […]

01 dez 2015

Televendas de Jornais e Revistas: Como aumentar o número de assinantes?

Criada em 1952, a Capricho foi a primeira revista destinada ao público feminino no Brasil. Ao longo destes 63 anos, a publicação passou por diversas mudanças. A mais expressiva delas foi em junho deste ano, quando a Editora Abril anunciou o fim da publicação impressa da revista, uma vez que o público-alvo da essencialmente adolescente e prefere estar conectado à internet, o que fez com que assinaturas e vendas despencassem nos últimos anos.

27 out 2015

Varejo pretende impulsionar suas vendas de Natal a partir da Nota Fiscal Paulista

Em um ano de recessão em quase todos os segmentos, especialmente na indústria automobilística que amargou queda de quase 20% nas vendas de veículos novos em comparação com 2014, enquanto o varejo paulista teve redução de mais de 57 mil empregos ao longo do ano, o Natal só não é mais aguardado que o fim das crises econômica e política que assolam a economia brasileira.

14 maio 2015

Alavancando o número de alunos matriculados através de Database Marketing Intelligence

Muito tem se falado sobre a tendência de consolidação do mercado educacional privado. Esta já é uma realidade há algum tempo para o Ensino Superior. Depois de passar por um crescimento acentuado no final dos anos 90 e início dos anos 2000, o setor do Ensino Superior apresentou condições bastante favoráveis à consolidação. Assim, ao longo de boa parte da última década e também durante a década em curso foram inúmeros os casos de aquisição de faculdades de pequeno e médio porte por grandes organizações educacionais, tanto nacionais quanto estrangeiras.